Contato para shows:
(37) 99801 5453 / 3222 2021 WM Shows

Biografia

OS BALADEIROS

A dupla JOÃO MARCOS e NANDO é formada por dois amantes da música sertaneja. Influenciado pelos seus pais desde criança a ouvir grandes cantores da música sertaneja como: Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Trio Parada Dura, Gino e Geno e outros tantos, não tinha como ser diferente, hoje cantam e encantam por onde passam cantando a nossa querida e tão amada música sertaneja.

João Marcos natural da cidade de Formiga/MG na música desde 1997 já foi instrumentistas de várias bandas de baile e Nando nascido em Pedra do Indaiá/MG canta desde os 7 anos de idade.

A dupla João Marcos e Nando teve início no dia 06 de julho de 2012 na cidade de Formiga com o lançamento da dupla e da música “Baladeiro”, tocada nas melhores FM´s de Minas Gerais, ficando conhecidos assim como "Os Baladeiros".

Embalados pelas fãs, João Marcos e Nando lançaram no final de 2012 mais um grande sucesso “Ai sim”, mistura do arrocha, funk e batidão.

Nos anos de 2013 e 2014 João Marcos e Nando esteve presente nas melhores festas do Estado de Minas Gerais dentre elas: DivinaExpo, Festa Fantasia de Divinópolis, ExpoFormiga, ExpoArcos, Forrobodó...

E no ano de 2015 mostrando o lado romântico lançam a música “Quando a gente se encontrar” do compositor goiano Gustavo Marques.

No presente ano de 2017 acabam de lançar a música Sim Pra Balada do compositor Leonardo de Paula com a pegada do forró promete colocar os baladeiros pra dançar !

E no final de 2017 com a graça de Deus projetam a gravação de DVD para presentear os amigos e fãs que os acompanharam nestes 5 anos de carreira.

Ai sim ai eu dou valor!!!